Dia 29/02/2016
23:38
Compartilhar

Na véspera da partida contra o Goiás, o técnico Abel Braga, que completa dois anos no Fluminense neste sábado, comandou um treino tático nas Laranjeiras e revelou que ainda não sabe o time que vai escalar para a partida contra o Goiás, às 18h30, no Moacyrzão, em Macaé. Além de Fred, Cavalieri e Jean, na Seleção, o treinador não vai contar com Thiago Neves, Wellington Silva, Samuel e Felipe.

- Sem os três da Seleção, sem o Deco, Thiago Neves, Wellington Silva, Felipe. Eu sinceramente não sei o time que coloco amanhã (domingo). Tenho que pensar - disse o treinador.

Esses nomes se juntam a Marcos Júnior e Valencia, que sofreram lesões musculares e Rafinha, com uma torção no tornozelo e a Deco, que será julgado na próxima sexta-feira por conta do flagra no exame antidoping. Das quatro novas ausências, o motivo mais triste fica por conta do atacante Samuel, que foi liberado pelo clube por conta do falecimento do seu pai.

Thiago Neves voltou a sentir a panturrilha esquerda. Na partida contra o Olimpia, pela Libertadores, o jogador fez um esforço grande, o que prejudicou o local e está fora das duas partidas do Flu até a parada para a Copa das Confederações. Felipe e Wellington Silva estão com dores no tornozelo esquerdo e farão exames para saber a gravidade do problema.

Com o grande número de desfalques, o treinador terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe que entra em campo no domingo. Dos atacantes, apenas Biro Biro, Rhayner e Rafael Sobis estão a disposição, e como Abel costumar utilizar três na frente, devem ser os titulares. Essa pode ser a estreia do jovem atacante como titular, depois do jogo de quinta, ele foi muito elogiado por Abelão.

Siga o Lance! no Google News