Dia 27/10/2015
22:36
Compartilhar

O torcedor palmeirense Guilhermre Vinícius Jovanelli Moreira, conhecido como "Zulu", internado desde domingo na UTI do Hospital São Camilo, teve piora de seu quadro clínico nas últimas 24 horas, segundo boletim médico divulgado no início da noite desta segunda-feira pelo diretor médico do hospital, Dr. Jair Cremonin Jr.

Vinícius, de 19 anos, foi alvo de diversas pancadas com barras de ferro na cabeça durante uma briga generalizada entre as torcidas de Palmeiras e Corinthians, na Avenida Inajar de Souza, na Zona Norte de São Paulo, na manhã de domingo.

Outro palmeirense, André Alves Lezo, de 21 anos, morreu na noite de domingo no Hospital Cachoeirinha devido aos ferimentos provocados por um tiro que levou na cabeça durante a briga.

Por causa da confusão, a Federação Paulista de Futebol anunciou nesta segunda-feira que as torcidas Mancha Alviverde e Gaviões da Fiel estão proibidas de entrar nos estádios paulistas até que o episódio seja investigado e os responsáveis, punidos.

Confira abaixo o boletim do hospital:

Boletim Médico
Assessoria de Imprensa

São Paulo, 26 de março de 2012.

Informo que o paciente, de 19 anos, encontra-se em estado gravíssimo, internado em nossa UTI por traumatismo crânio encefálico grave, em pós-operatório de neurocirurgia para drenagem de hematoma extradural.

No momento, encontra-se instável hemodinamicamente, em uso de drogas vasoativas, intubado sob ventilação mecânica, com piora do seu estado neurológico nas últimas 24h.

Dr. Jair Cremonin Jr.
Diretor Médico do Hospital São Camilo Pompeia
CRM 110.269

Siga o Lance! no Google News