Dia 28/10/2015
04:52
Compartilhar

Destaque do Botafogo no título de campeão carioca de juniores deste ano, o atacante Jairo, de 19 anos, deixou o clube insatisfeito e acertou com o Internacional nesta segunda-feira. O jogador foi vice-artilheiro e capitão do Glorioso na competição estadual. De partida, ele revelou mágoa com o ex-clube.

Os reforços do Colorado chegam primeiro no seu celular!

- Estou muito magoado. Não entendi o descaso da diretoria comigo. Tinha proposta de cinco clubes do Brasil, inclusive do Flamengo. Os diretores do Botafogo, simplesmente, fecharam os olhos - desabafou o jogador.

Jairo foi revelado pelo Madureira e emprestado ao Botafogo por um ano. Segundo a assessoria de imprensa do jogador, caso o Botafogo abrisse mão do atleta, teria que pagar ao Madureira uma multa de R$ 100 mil, que não foi efetuada.

- Era um motivo a mais para o clube ficar comigo. Fui emprestado ao Genk, da Bélgica, no mês passado, e viajei sem o menor suporte do Botafogo. Passei três dias sem ter aonde ficar, buscando casa de conhecidos. Foi a maior decepção da minha vida, pois eu estava bem no clube, como capitão e artilheiro, e esperava ter um futuro de muito sucesso. Agora é passado - lamentou Jairo.

Sobre o futuro, o atacante disse que está feliz com o novo clube. Ele ainda contou que sabe apenas de coisas boas do Internacional.

- Só ouço coisas boas sobre o Inter. Estou feliz, pois enquanto o Botafogo fechou as portas, a diretoria do Inter abriu. Acredito que serei muito bem acolhido em Porto Alegre - completou Jairo.

Siga o Lance! no Google News