Dia 01/03/2016
00:06
Compartilhar

Pressionado constantemente por não fazer contratações ambiciosas, o técnico do Arsenal, Arsène Wenger, pode calar os críticos com uma oferta de 70 milhões de libras (R$ 255,5 milhões) por três jogadores do Real Madrid. Os meias Özil e Di María, além do atacante Benzema, são os alvos segundo o diário inglês "Daily Mail".

Segundo a publicação, o Real Madrid aceitaria a oferta após ter gasto cerca de 100 milhões de euros (R$ 311 milhões) para tirar Bale do Tottenham. Wenger sabe que precisa correr, pois a janela de transferências termina na próxima segunda-feira.

Entre os três nomes, a prioridade seria para Benzema. O treinador do Arsenal acredita que sua equipe precisa de um atacante que imponha mais respeito. Atualmente Wenger conta no elenco com Giroud, Walcott, Bendtner, Oxlade-Chamberlain, Sanogo, Podolski e Ju-Young Park.

E MAIS:

Vaivém: Kaká perde a paciência enquanto Bale está a caminho do Real
Klopp empolgado com grupo do Borussia Dortmund na Champions

Nesta quinta-feira os jornais ingleses provocaram o técnico francês após o sorteio dos grupos da Liga dos Campeões. O Arsenal caiu no mesmo grupo de Olympique de Marselha, Borussia Dortmund e Napoli, e todos questionaram se isso poderia fazer Arsène Wenger abrir o cofre e contratar jogadores de peso.

Siga o Lance! no Google News