A irritação tomou conta do presidente do São José, Robertinho da Padaria, após o empate da Águia do Vale por 1 a 1 com o Palmeiras-B, na última quarta-feira, em Jaguariúna (SP). De acordo com o cartola, o futebol apresentado pelos joseenses nessa partida não é digno de uma equipe que busca o acesso ao Paulistão.
- Jogando dessa forma, podemos esquecer. Não vamos a lugar nenhum. O treinador e os jogadores precisam ser cobrados. Eu já contava com os três pontos nesse jogo – disparou.
Desta forma, mudanças estão previstas no São José. Uma delas, inclusive, pode ser no comando do time. A goleada sofrida por 4 a 1 para o XV de Piracicaba, na segunda rodada da Série A2, e o empate contra o Palmeiras-B deixaram o técnico Tarcísio Pugliesi perto da demissão.
O veredicto da sobre a situação de Pugliesi deve ser dado depois da partida contra o União Barbarense, no próximo sábado, às 20h, no Estádio Martins Pereira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. A Águia é a terceira colocada do Grupo 2, com sete pontos.