Primeiro toda a imprensa espanhola especulou sobre o caso "tristeza de Cristiano Ronaldo". Agora é o presidente Florentino Pérez que quer saber o que acontece com o português. Segundo o "Mundo Deportivo", o dirigente do Real Madrid quer saber os motivos que levaram o jogador a declarar que está triste com algumas pessoas de dentro do clube.
Poucos dias depois, o jogador publicou uma nota dizendo que o problema não é dinheiro, como chegou a ser dito na imprensa. Mas para Florentino, tudo ficou muito vago. Ele quer que o português seja mais claro, e não basta que seja apenas para ele, o presidente quer que isso seja feito de forma pública.
Um dos motivos teria sido uma insatisfação de Ronaldo com o próprio Florentino. O jogador não teria gostado do fato de o dirigente não ter ido à premiação da Uefa, que acabou perdendo para Iniesta, que levou como o Melhor Jogador da Europa.
Cristiano Ronaldo entra em campo nesta sexta-feira pela seleção de Portugal pelas Eliminatórias da Copa do Mundo contra Luxemburgo.