O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, afirmou, nesta quarta-feira, que está em busca de um jogador de criação para a próxima temporada. Apesar de admitir que quer um jogador para a posição, o mandatário celeste disse que não há um nome específico no momento.
Gilvan ainda mostrou confiança em alguns dos jogadores da posição no atual elenco, citando, especificamente, os argentinos Montillo e Martinuccio, que msotraram um bom desempenho atuando juntos na equipe.
- Um nome ainda não temos. Estamos atrás de um camisa 10, como o Alex. É difícil encontrar um jogador para essa posição. Temos grandes craques na equipe, como o Montillo, mas que exerce outra função. Temos o Martinuccio, que temos esperança de um bom futebol. É uma aposta certa - afirmou à emissora "TV Alterosa", de Belo Horizonte.
Além do meio-campista, o presidente ainda afirmou que está atrás de um lateral-esquerdo, apesar de chamar Everton, um volante improvisado, de um dos melhores jogadores do Brasil na posição.
- Procuramos um lateral-esquerdo, embora o Everton, que é meio-campista, se adaptou bem à lateral e é um dos melhores do Campeonato Brasileiro - disse Gilvan.