Dia 28/10/2015
04:43
Compartilhar

O Athletic Bilbao voltou a jogar pelo Campeonato Espanhol, e mais uma vez não contou com seus dois principais jogadores, o atacante Llorente, e o zagueiro/volante Javi Martínez. Os dois já declararam que querem sair, mas o presidente do clube basco pretende ser recompensado para liberá-los, e está irredutível.

- Não está em nossas mãos. O que está em nossas mãos, temos feito. São jogadores do Athletic e esperamos contar com eles, sempre disse que para um jogador sair, basta ter uma de duas condições: que não nos interesse, ou que paguem a cláusula. Estas condições não se cumprem - disse Josu Urrutia ao "Canal Plus".

O dirigente garantiu ainda que o início desastroso na Liga Espanhola não tem nada a ver com os problemas fora dos gramados, e que tem o apoio da torcida.

- Sempre me senti respaldado pelas coisas que faço. Fizemos dois jogos e não conquistamos pontos, não fomos bem, mas mesmo assim, podemos ir bem no ano. Levar nove gols quer dizer algo, trabalharemos para melhorar e equilibrar o jogo - conluiu.

O próximo jogo do Bilbao será no próximo fim de semana, em casa, contra o Valladolid.

Siga o Lance! no Google News