Dia 01/03/2016
00:58
Compartilhar

Um jogador da Chapecoense terá uma lembrança especial quando entrar em campo para enfrentar o Palmeiras, nesta terça-feira: o atacante Tiago Luis, ex-Santos. Isso porque ele era titular do Mirassol que goleou o Verdão por 6 a 2 durante o Paulistão.

Ele acredita que seu time atual esteja em nível acima do carrasco alviverde e aposta que a vice-líder pode surpreender na decisão do primeiro turno da Série B.

- Diferentemente do Mirassol, que na época brigava para não cair, a Chapecoense agora está mais preparada. Prova é a nossa campanha na Série B e até mesmo no Estadual, quando ainda não estava no time. Acredito que dá para buscar um bom resultado, mas vai ser um jogo muito difícil - disse ele, ao LANCE!Net.

Na visão de Tiago Luis, será impossível não lembrar daquela partida nesta terça.

- Não tem como não passar pela cabeça. Foi um jogo atípico, em que ninguém esperava um placar tão elástico. Dificilmente acontece isso no futebol, mas conseguimos - falou.

Segundo o jogador, os 6 a 2 que o Mirassol fez podem servir de inspiração para a Chapecoense.

- Ali mostramos que no futebol não tem nada impossível. Quando se trabalha com dedicação, tudo pode acontecer. Não creio que amanhã teremos goleada, já que exite um equilíbrio, mas qualquer um pode sair com a vitória e espero que possa ser a Chapecoense. Pude dar duas assistências e espero repetir - declarou.

Após um começo promissor no Santos, Tiago não conseguiu ser a estrela que se imaginava, quando chegou a ser chamado de "novo Messi". Agora, ele acredita que disputar a Série B pode alavancar novamente a carreira.

- Acho que não só contra o Palmeiras, mas durante a competição. Fiz um bom Paulistão pelo Mirassol e a Chapecoense me contratou. Ainda estou buscando o meu espaço, já que a equipe vem montada desde o começo do ano. Mas aos poucos estou jogando mais e tenho conseguido ajudar. Tenho apenas 24 anos e objetivos na carreira. Para isso é preciso trabalhar - completou.

Desfalcado, Palmeiras briga pelo título do primeiro turno

Siga o Lance! no Google News