Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ponte Preta nega acordo com a Adidas

Fred - Fluminense x Santos (Foto: Ricardo Ramos/LANCE!Press)
Escrito por

A Ponte Preta está praticamente rebaixada no Brasileirão, mas em contrapartida, reúne chances reais de chegar à Libertadores-2014, caso triunfe sobre o São Paulo logo mais e seja catapultada à finalíssima da Copa Sul-Americana.

O bom momento vivido no torneio da Conmebol foi suficiente para atrair a atenção de investidores. Segundo o LANCE!Net apurou, o clube de Campinas foi procurado pela Adidas, fornecedora de material esportivo. Ao L!Net, Nelson Lopes, gerente de marketing da Ponte Preta, disse que a consulta da empresa alemã foi apenas uma conversa normal de mercado, sem abrir qualquer negociação. O executivo revelou também que manteve os mesmos contatos com a Umbro e com a Penalty. Lopes lembrou que o clube tem contrato com a Pulse até meados de 2015, e que não há porquê rescindir o acordo com a fornecedora brasileira.

A Pulse reiterou a disposição de seguir com a parceria com o clube de Campinas, ressaltando que o contrato em vigor com a agremiação tem uma cláusula que estabelece multa em caso de rescisão unilateral.

- Assinamos um contrato de três anos com a Ponte Preta e estamos muito satisfeitos com essa parceria, que vai até meados de 2015. Porém, podemos dizer que o contrato em si é um mero detalhe, pois nossa relação se baseia pela confiança, respeito e extremo profissionalismo. Nosso processo de logística na entrega dos materiais esportivos é fantástico, e os últimos uniformes lançados foram um sucesso, principalmente na aceitação do torcedor. Diante de tudo isso, pretendemos aumentar nosso leque de opções de artigos esportivos e estreitar ainda mais as relações - afirmou a gerente de marketing da Pulse, Tininha de Moraes.

A Hitachi será patrocinadora máster da Ponte até o fim deste Campeonato Brasileiro. Segundo Nelson Lopes, a intenção é manter a marca japonesa, que tem prioridade nas negociações. Lopes diz que espera uma resposta da empresa até o fim deste mês sobre a renovação. Caso não haja interesse até a data, a Macaca irá ao mercado em busca de novos parceiros.

O clube de Campinas ainda tem outros parceiros como a PBF (escola de idiomas) e Monroe (fabricante de amortecedores de carros).