Com a confiança em alta após ganhar a vaga de titular na partida contra o Criciúma-SC, na estreia da Copa Sul Americana, o volante da Ponte Preta, Fernando Bob, espera ter uma nova oportunidade de enfrentar o Tigre, na segunda partida da primeira fase, nesta terça-feira, às 19h30, no Moisés Lucarelli.
- A expectativa é muito grande. Fizemos um bom jogo fora de casa e pretendemos fazer aqui no Majestoso um bom jogo e garantir de vez essa classificação – disse o volante, ao site oficial do clube.
A Ponte tem vantagem por ter vencido o primeiro duelo por 2 a 1, fora de casa. No entanto, o jogador alerta para a equipe continuar com o mesmo empenho.
- Tem mais 90 minutos. Temos que entrar focados, como entramos lá. Vamos jogar em casa e temos que dar o nosso máximo - ressaltou.
Com a saída do técnico Paulo César Carpegiani, após a derrota para o Cruzeiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe alvinegra será comandada pela primeira vez pelo novato Jorginho, ex-Flamengo.