Dia 01/03/2016
04:09
Compartilhar

O atacante Mauricio Pinilla esteve na entrevista coletiva da seleção chilena nesta terça-feira, véspera do jogo contra o Uruguai, pelas quartas de final da Copa América em Santiago. Porém, pela presença do ex-jogador do Vasco na sala de conferência de imprensa do Estádio Nacional, outro assunto surgiu, as oitavas de final contra o Brasil na Copa do Mundo do ano passado. Na ocasião, o jogo estava empatado em 1 a 1, e aos 14 minutos do segundo tempo da prorrogação, ele colocou uma bola na trave. Depois, nos pênaltis, ele perdeu sua cobrança e a Seleção avançou.

- Esse assunto da bola na trave está totalmente superado. Para mim, todas as competições que vierem serão como uma revanche, pois acredito que o que vale é o presente e acho que temos aqui uma oportunidade única - declarou o jogador que pertence ao Genoa, mas disputou a última temporada pelo Atalanta.

O técnico Jorge Sampaoli, que já comandava a seleção chilena naquela partida, também falou sobre o lance, que poderia ter levado a Roja às quartas de final da Copa do Mundo.

- A bola no travessão de Pinilla é uma recordação, uma memória. No futebol há coisas imponderáveis - disse o treinador.

Siga o Lance! no Google News