Pretendido pelo Vasco e na lista de negociáveis do Palmeiras por conta do alto salário, o volante Pierre garantiu desconhecer o interesse dos cariocas. Ainda em início das férias, o jogador disse que não recebeu nenhum comunicado do Verdão ou de seu empresário sobre uma possível negociação.
- Fiquei até um pouco surpreso. O telefone tocou, era um amigo meu, vascaíno... Não estou sabendo de nada. Meu empresário não falou nada, a diretoria do Palmeiras também não. O que sei é que tenho que me apresentar dia 4 de janeiro ao Palmeiras - afirmou o camisa 5 do Alviverde em entrevista à Rádio Brasil.
- Sou jogador do Palmeiras, estou feliz no Palmeiras, mas o futuro a Deus pertence - completou.
Pierre não teve uma boa temporada. Após a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, ele perdeu espaço no time. Além disso, o jogador sofreu com uma fascite no pé direito. Por conta do problema, ele tem feito tratamento durante as férias.
- Dos quatro anos que estive no Palmeiras, este, em termos individuais, foi muito complicado, pois tive muitas lesões. Meu maior erro foi não ter parado para me recuperar. Mas sei do que posso render, da minha capacidade. Fiquei aqui em São Paulo para iniciar um novo tratamento e tenho me recuperado bem - avaliou o volante.
O camisa 5 tem contrato com o Verdão até 31 de dezembro de 2012. Assim como ele, o volante Edinho e o zagueiro Danilo também estão na lista de negociáveis por conta do alto salário.