Antônio Pezão tem muitos motivos para comemorar este 14 de setembro. Além de ter confirmado seu retorno ao UFC em uma luta principal contra Mark Hunt na Austrália, no dia 7 de dezembro, o paraibano ainda não entrou em processo de preparação para o combate, o que lhe permite comer um pouco além do permitido. Para quem está se perguntando qual a relação disso com a data de hoje, neste sábado o lutador faz aniversário e completa 34 anos. Em entrevista ao LANCE!Net, o peso-pesado afirmou que o presente "chegou" antes da hora: o atleta será pai pela terceira vez.
- É isso mesmo. Faço 34 anos muito bem, com cara de novinho (risos). Na verdade, meu presente já chegou antes da hora, veio adiantado. O que eu pedi a Deus ele já me deu, que é a minha terceira cria. Minha mulher está grávida e logo terei um menino ou mais uma menina em minha vida. Estou curtindo muito esse momento e estou mais do que satisfeito com esse presentão que já ganhei - afirmou o lutador, em conversa por telefone.
Outro ponto a ser comemorado pelo peso-pesado é que o aniversário cai antes do início de sua preparação para seu próximo combate, o que não impede que Pezão se entregue às tentações da data, como doces e salgados comuns em festas comemorativas.
- Ainda bem que meu aniversário caiu antes do início da minha preparação. Vou poder passar de boca aberta. Isso permite que a gente abuse um pouco mais na hora de comer (risos). Ainda estamos em tempo de planejamento, então só quando eu entrar mesmo no camp que fecharei a boca para que a dieta seja feita da forma correta, para que eu só me alimente daquilo que me faz bem. Mesmo sendo um peso-pesado, temos de comer direito. Não quer dizer que vamos comer tudo o que vier pela frente - explicou o atleta.
Depois de perder a disputa de cinturão para Cain Velásquez, em maio passado, Antônio Pezão encara Mark Hunt no dia 7 de dezembro, em Brisbane, Austrália. No mesmo show, Mauricio Shogun retornará ao UFC contra James Te Huna.