O volante Sandro Silva foi liberado do treinamento da tarde desta quarta-feira, no Beira-Rio, para resolver assuntos particulares no Rio de Janeiro. Envolvido em negociação para permanecer no Inter, o jogador é esperado nesta quinta. O vice de futebol Luciano Davi afirma que o negócio está próximo a uma concretização.
Dorival Júnior não montou a equipe que enfrenta o Sport, às 18h30 de domingo, na Ilha do Retiro. Por este lado, o volante não fez falta. Mas fará se seu contrato se encerrar,daqui dez dias, sem nenhuma definição quanto à sua permanência no clube gaúcho.
Depois de um impasse com o Málaga (ESP), o comandante do departamento de futebol colorado, embora com poucas palavras, disse que a situação pode ser fechada em breve. Nesta terça, o diretor executivo Fernandão fez uma cobrança pública ao jogador.
- Está perto de uma solução esta questão. Estamos tentando resolver sem pagar – destacou.
O Inter quer que o primeiro acordo seja cumprido – que dizia que o meio-campista continuaria no Beira-Rio por três anos, emprestado, em uma espécie de venda casada, para que os lucros de uma negociação futura fossem divididos. O Málaga, após receber propostas, pede dinheiro.
Sandro deu declarações na última semana cobrando rapidez do Inter na decisão se fica ou deixa o clube.