Dia 27/10/2015
23:45
Compartilhar

Com dois gols em 16 minutos de jogo, os juniores do Volta Redonda garantiram a primeira vitória no torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG) sobre o Bangu, na tarde deste domingo, no Estádio Raulino de Oliveira. Guilherme e Fernando Camargo, um aos sete e o outro aos 16, marcaram e ajudaram ao Tricolor de Aço a conquistar a vitória.

O Volta Redonda ocupa a terceira posição do grupo C, com três pontos. Fluminense e Barra Mansa, ambos com quatro, lideram. Na terceira rodada o Voltaço folga. Já o Bangu recebe o Barra Mansa, no Estádio Moça Bonita, no Rio.

O JOGO

Aos sete minutos, Arthur levou pela linha de fundo e tocou para trás, Guilherme, livre de marcação, chutou forte de primeira para abrir o placar. 1 a 0. Aos nove, a resposta do time de Moça Bonita. Felipe Silva levantou a bola na área e, depois de uma confusão na pequena área do Voltaço, Natan quase empatou. Mas o arqueiro Welton estava esperto mandou para escanteio.

Aos 16, Renan lançou Fernando Camargo, em velocidade, ele entrou na grande área, passou pelo marcador e foi derrubado. O próprio Fernando cobrou penâlti e ampliou o marcador no Raulino de Oliveira.

Com dois gols de vantagem no placar, os donos da casa cadenciaram o jogo e trocavam passes. A dupla de ataque do Voltaço Fernando e Arthur deu trabalho à zaga do Bangu. Antes do intervalo, Arthur teve chance de marcar o terceiro para o Tricolor de Aço, mas ao arqueiro do Bangu salvou.

A equipe de Moça Bonita tentou ensaiar algumas jogadas de ataque, mas foi parada facilmente pelos defensores do Volta Redonda Luan e Vitor.

SEGURA O PLACAR!

Na segunda etapa, o Volta Redonda voltou a atacar pela direita. Logo no primeiro minuto, Renan lançou Fernando Camargo, na linha de fundo ele cruzou, mas a zaga do Bangu afastou. Logo sem seguida, os visitantes acertaram o passe e, Marcelo Henrique, de fora da área, quase descontou.

Aos nove, pela esquerda, o meia Matheus, do Voltaço, recebeu no bico da grande da área e arriscou um forte chute, obrigando o arqueiro do Bangu a fazer uma excelente defesa.

A equipe de Moça Bonita, sob pressão, partiu pra cima do Voltaço, mas não conseguiu descontar. No final, os comandados do técnico Valtinho seguram o resultado e garantiram a primeira vitória no OPG.

FICHA TÉCNICA

VOLTA REDONDA 2 X 0 BANGU

Árbitro: Glauber do Amaral Cunha
Auxiliares: Luciano Candido Feitoza e Reinaldo Delmiro Costa Filho
Cartão Amarelo: Audren, Adam (VOL); Rafael (BANG)

GOLS: Guilherme 7/1ºT (1-0), Fernando Camargo 16/1ºT (2-0)

VOLTA REDONDA: Welton; Renan, Luan, Vitor e Luis Paulo; Audren, Adam, Matheus e Guilherme; Arthur e Fernando Camargo

BANGU: Fernando; Romildo, Rafael, Neto e Igor Faria; Davi, Felipe Silva, Felipe Luiz e Igor; Marcelo Henrique e Natan

Siga o Lance! no Google News