O goleiro Glédson, do Náutico, saiu de campo no dia 2 de julho com uma luxação no cotovelo, após vitória do Alvirrubro por 2 a 0 sobre o Guarani. O departamento médico do clube faz, pela terceira vez, a previsão de retorno do arqueiro. A última palavra dos médicos do Náutico garante que o Glédson voltará aos gramados apenas em meados do mês de agosto.
Inicialmente, foi estipulado que o camisa 1 voltaria aos gramados em 15 dias. Após exames, ficou decidido que Glédson teria condições apenas no final de julho.
– Glédson é um jogador que surpreende pela dedicação e pelo empenho. Ele está na fisioterapia e está tendo uma recuperação muito boa. Acreditamos que, pela apresentação clínica do atleta, em meados de agosto ele já esteja à disposição da comissão técnica – disse um dos médicos do clube, o doutor Marcos Pablo.
Segundo o DM, os seguidos adiamentos ocorrem devido ao grau da luxação do cotovelo, que se mostrou maior do que nos primeiros exames. Desta forma, Gideão segue como titular como goleiro do Náutico.