Na saída de campo no jogo entre Atlético-PR e Corinthians, no último domingo, os atletas da equipe paulista reclamaram muito das condições do gramado da Arena da Baixada. Mesmo para quem estava nas arquibancadas, era visível que a partida estava sendo prejudicada pelo campo esburacado.
O gerente de futebol do Furacão, Paulo Rink, diz saber das complicações do gramado e afirma que o Atlético está fazendo de tudo para que a situação melhore.
- Não posso negar que o estado do gramado não é o ideal. O Atlético já contratou uma empresa, que está trabalhando para melhorar o campo e deixá-lo com mais qualidade - comenta ao LANCENET!
A grande repercussão ficou por conta da declaração do zagueiro corintiano Leandro Castán, que disse nunca ter visto um campo tão ruim na vida.
– Nem na minha cidade, Jaú, tem um gramado tão ruim como esse. É brincadeira...– lamentou o zagueiro Leandro Castán, que nasceu na cidade do interior, localizada há 300 quilômetros da capital paulista.
Sobre o que foi dito por Castán, Paulo Rink preferiu não entrar em uma discussão.
- Não vou polemizar. Ele estava dentro do campo, então está mais ciente das condições do que eu, que estava longe. O que posso dizer é que estamos fazendo de tudo para melhorar a situação - finaliza.