Autor de um dos gols mais bonitos da rodada, o meia Paulo Baier, do Atlético-PR comemorou o fato de ter contribuído com um golaço de falta para que o Furacão pudesse vencer o Ceará e embolar ainda mais a luta contra o rebaixamento. A atuação, inclusive, rendeu a ele a presença na seleção da 31ª rodada do Brasileirão.
Veja o gol da vitória do Furacão sobre o Ceará
- A batida saiu muito forte e colocada. Costumamos estudar um pouco como os goleiros se posicionam nas cobranças e fui muito feliz. Agora essa briga tá embolada. A vitória foi muito importante – disse o capitão do time de Antônio Lopes.
Paulo ainda fez questão de explicar a declaração feita após o jogo contra o Vasco, de que o time atleticano estava cheio de juvenis.
- Foi algo de momento, uma situação isolada. Naquela ocasião, tínhamos excesso de jovens no time. Não que não tenham qualidade, como é o caso do Heracles e do Manoel, só que precisamos neste momento de experiência para sair do rebaixamento – pontuou Baier.
O Atlético-PR de Paulo Baier é o 18º colocado, com 31 pontos, a dois do xará mineiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento.