Cássio não recebeu apenas o reconhecimento da Fifa, ao ser eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes, mas também foi muito elogiado pelos companheiros. Quando o árbitro turco apitou o fim da decisão, o zagueiro Paulo André fez questão de agradecer o goleiro pelo título.
- Eu só agradeci ao Cássio, não fiz mais nada. Eu corri um pouco, depois eu falei 'obrigado' e no vestiário a mesma coisa. Foi fundamental. A equipe ao todo jogou muito bem. Com coragem, com técnica. É uma equipe vencedora - declarou.
O defensor ainda analisou a partida e ressaltou a escolha do técnico Tite em sacar o meia Douglas para a entrada do meia-atacante Jorge Henrique.
- Foi um grande jogo, uma bela noite, apresentação muito boa das duas equipes. Corinthians aproveitou melhor as oportunidades. Eu acho que foram exatamente esse pontos. Dois dias atrás a gente foi treinar, o Tite inverteu a situação. Falou que 'vamos passar por cima', fomos criando coragem para jogar - completou.
Ainda sem saber como está a comemoração do título no Brasil, o corintiano está ansioso para retornar ao país.
- Não faço nem ideia. Torço para que o avião chegue na terça, a gente possa comemorar, porque é um titulo especial e o corintiano tem de aproveitar - encerrou.
Corinthians vence Chelsea e é campeão mundial