Dia 28/10/2015
04:35
Compartilhar

Com 12 desfalques no elenco para o duelo contra o Cruzeiro, o Corinthians sucumbiu em Varginha (MG), na noite desta quarta-feira. Para Paulo André, a derrota por 2 a 0 deve-se muito à falta de entrosamento entre os jogadores que iniciaram o duelo como titular. E o rodízio do técnico Tite continuará, com o próprio zagueiro sendo o próximo preservado.

A equipe, totalmente remendada, teve até a presença de três jovens das categorias de base no banco de reservas. Um deles, o lateral Rudnei, até entrou em campo. Nas próximas rodadas o time misto vai continuar.

- Prejudicou um pouco (a falta de entrosamento). O gol também foi no começo de jogo. E com esse tamanho de campo, acaba prejudicando. Não ficamos muito tempo com a bola, então corremos atrás e ficamos muito distantes do gol. Foi esse o maior problema, por isso a derrota - explicou o zagueiro.

Martinuccio brilha e Cruzeiro bate o Corinthians

E no quesito posse de bola, o Corinthians realmente levou desvantagem para o time mineiro. Segundo os números FOOTSTATS, os alvinegros tiveram 46% de posse. Já o Cruzeiro atingiu 56%.

Após dar folga para Alessandro, Fábio Santos e Ralf, o comandante alvinegro revelou que o camisa 13 será o próximo a ganhar um descanso antes da disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão. A preocupação existe pelo fato dele ter operado o joelho, quando perdeu boa parte de todo primeiro semestre.

- A orientação para o Paulo é que tem de segurar agora, senão estoura lá na frente. Vai ter esse direcionamento de trabalho - afirmou Tite, em entrevista coletiva.

Siga o Lance! no Google News