Dia 01/03/2016
03:36
Compartilhar

Depois de vencer pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, o Joinville tem neste domingo uma missão das mais espinhosas. Visitar o Atlético Mineiro nos últimos anos não tem sido fácil para nenhuma equipe. O fato da partida deste domingo ser realizada no Mineirão e não no Independência, não é uma vantagem para o clube catarinense, segundo o atacante Kempes.

- O Atlético Mineiro é, já há algum tempo, um dos melhores times do Brasil e atuando em casa torna-se ainda mais indigesto. O estádio deverá estar cheio e a pressão será grande, certamente, mas isso faz com que a partida seja ótima para se jogar. Temos que ser precavidos, lógico, o Atlético é um time de grande qualidade, mas quando tivermos a bola teremos que jogar, até para impedirmos que eles nos pressionem - disse.

Em relação aos dois gols que marcou no triunfo sobre o Goiás na última rodada, Kempes garante que serviu para tirar a grande pressão que existia sobre seus ombros, já que ainda não havia feito gols no Brasileirão.

- Estamos em ascensão e mais leves depois da vitória sobre o Goiás. Eu principalmente, já que fiz os dois gols da vitória e encerrei um período sem marcar. Espero dar sequência ao que realizei no último jogo e mais uma vez ser decisivo para o Joinville, já que esse é o papel de um centroavante - destacou.

Siga o Lance! no Google News