Para o técnico Cuca, o Atlético-MG não demonstrou em campo, na partida contra o Goiás, no último sábado, a mesma vontade de vencer dos últimos jogos.
– No segundo tempo, começamos mal. Mesmo com um jogador a mais, nos últimos 10 minutos, não tivemos aquela atitude de querer ganhar o jogo - avaliou Cuca. Na ocasião, mesmo com um jogador a mais durante parte do segundo tempo, o Galo não conseguiu balançar as redes e sair vencedor do Serra Dourada.
Atuando como visitante, o comandante também apontou a forte marcação do Goiás como fator prejudicial ao desempenho alvinegro.
- Eles marcaram bem atrás. E Guilherme, sem ritmo, natural. Depois da saída dele, sentimos ainda mais. Faltou o homem da articulação no final - falou Cuca, comentando, também, sobre a saída de Guilherme, responsável pela criação do Atlético.
MAIS:
> Goiás e Galo ficam no empate em Goiânia
> Cuca perde Josué e Jô para jogo contra o Flu
Apesar de ter reconhecido o empate como justo, Cuca não escondeu sua tristeza por não ter conquistado a segunda vitória fora de casa no Brasileirão.
- A gente sempre que empata não é bom. Se tivesse perdendo e buscasse o empate, era diferente, mas da forma que foi a gente poderia ter mais atitude no campo de ataque para buscar o gol - concluiu.