O São Paulo pode ter nesta segunda-feira uma definição sobre a proposta feita ao Olympique de Marselha (FRA) para contratar o zagueiro Dória. Pelo menos foi isso o que disse o técnico Juan Carlos Osorio, ao revelar uma reunião para tratar do futuro do defensor, cujo empréstimo com o Tricolor venceu no fim do mês passado.
– Amanhã (hoje), um de nossos (dirigentes) vai ter uma reunião e vai definir. Espero pelo bem do São Paulo que Dória fique – disse Osorio.
Como o LANCE! publicou no último sábado, o São Paulo ofereceu 4 milhões de euros (R$ 14 milhões) parcelados por 70% dos direitos econômicos de Dória. A princípio, a ideia é repetir a operação da contratação do argentino Centurión. Ou seja, com dinheiro emprestado pelo diretor de marketing do clube, Vinicius Pinotti, com juros mais baixos para pagar no futuro.
Com Dória o São Paulo já tem tudo certo, como luvas e salário. O clube conta com a vontade do zagueiro em permanecer no Brasil, já que sua filha vai nascer em breve. O Olympique, porém, ainda não sinalizou se está disposto a negociá-lo. Pagou dez milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões na época) para tirá-lo do Botafogo no ano passado.