Dia 28/10/2015
04:43
Compartilhar

Em um jogo tranquilo, o Palmeiras conseguiu vencer o Millonarios por 3 a 1, na noite desta terça-feira, e abriu boa vantagem para o jogo de volta. Além do desempenho, a partida serviu para dar ritmo de jogo aos jogadores menos utilizados. Com a chance de substituir o argentino Barcos, Obina enalteceu o seu rendimento. O artilheiro fez o gol que inaugurou o marcador.

- Substituí o Barcos, que vinha fazendo os gols. Comigo não foi diferente. Ajudei a equipe. Foi importante o resultado que conseguimos dentro de casa para levarmos para a Colômbia - declarou o atacante, após o jogo.

Além do atacante, Daniel Carvalho teve boa participação na vitória do Alviverde. O meia Tiago Real, que saiu do banco, também teve participação fundamental, marcando o segundo gol e dando um maior dinamismo ao time. Aliás, salientando a força do time, o jogador acredita que a equipe  tem muito a mostrar na competição.

- Quando o Palmeiras entra numa competição todos vão lutar sempre pelas vitórias e, consequentemente, pelos títulos - afirmou o meia.

Siga o Lance! no Google News