Dia 27/10/2015
23:10
Compartilhar

O Conselho do Palmeiras provou em reunião na noite da última quinta-feira a construção de um busto no Palestra Itália em homenagem a Marcos. Oberdan Cattani, um dos maiores goleiros da história do Verdão, aprova a decisão do clube.

- Acho que é uma homenagem justa, ele só jogou no Palmeiras, fez muito pelo clube, trabalhou bastante e foi muito bem quisto pela torcida. É justo, merecido, não tem nem dúvida. Ele foi jogador só do Palmeiras, jogou muito tempo, foi um grande atleta, é justo e merecido - disse ele, ao LANCENET!.

Os dois tiveram um desentendimento por conta de uma entrevista de Oberdan há algum tempo e não têm contato hoje em dia. Apesar de achar justa a homenagem, ele não vê Marcos como o maior ídolo da história do clube.

- Não foi só ele o maior, na minha época tinha Junqueira, Lima, Canhotinho, vários outros. Não considero. Na minha época tinha jogadores extraordinários. É merecido, como Waldemar Fiume, Junqueira e Ademir da guia receberam, mas ele não é o melhor - falou.

Oberdan jogou por quase 15 anos no Palmeiras e tinha expectativa de receber um busto também, mas isso nunca foi levado adiante pelo clube.

Siga o Lance! no Google News