Atualizado às 21h13
Nem os quatro gols e o show de Neymar sobre o Atlético-PR, neste sábado, fez o craque da Vila Belmiro deixar de lado a humildade. Ao ouvir provocação da torcida ao Barcelona, a Joia pregou respeito aos espanhóis.
A torcida, empolgada com a goleada sobre o Furacão, por 4 a 1, antes do fim do jogo entoou cânticos evocando o possível confronto no Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão: "Barcelona, pode esperar, sua hora vai chegar".
- Não pode mexer com o Barcelona, tem que deixar eles quietinhos, na deles (risos). Isso é empolgação da torcida, tem que terminar o Brasileirão bem - disse.
Neymar recebe homenagem da Torcida do Santos
A grande atuação deste sábado foi justamente na última partida antes da indicação da FIFA para os 23 candidatos à Bola de Ouro. Perguntado sobre a disputa com Messi, um dos favoritos à honraria, Neymar voltou a dizer que considera o argentino melhor que ele.
- Tem que fazer essa pergunta pra ele. Hoje, para mim, ele é o melhor jogador do mundo.
Neymar também falou sobre ter ganhado um espaço nas bandeiras da torcida santista que homenageiam os melhores jogadores da história do clube.
- Fico feliz pela homenagem de ter uma bandeira minha, mas acho que não teria espaço naquele fantástico time do Santos nos anos 60 - disse.