Na véspera do esperado jogo contra o Corinthians, pela semifinal da Copa Santander Libertadores, Neymar falou aquilo que o torcedor santista esperava ouvir: o Santos está pronto e motivado para a decisão contra o rival.
O atacante santista esbanjou confiança em um triunfo no clássico e prometeu entrega do começo ao fim da partida, mesmo que a classificação para a final do torneio sul-americano não aconteça.
Neymar: 'Vamos pro pau'
- Vamos fazer de tudo para vencer a partida, independentemente do que acontecer amanhã, a equipe do Santos vai buscar, correr, lutar... Brinco com o meu pai, posso até vender meu Fusca velho, podem até comprar, mas ele vai sair caro. A gente está preparado,vamos para o pau.
E MAIS:
Para 'furar' zaga corintiana, Neymar quer paciência e movimentação
Antes de se concentrar para o clássico, Neymar curte o filho
Torcida santista faz a festa no último treino antes de 'decisão'
Durante a entrevista coletiva, o craque se irritou ao ser questionado sobre seu preparo físico. Depois da primeira partida da semi, contra o Corinthians, no qual o camisa 11 não brilhou, o condicionamento dele foi muito questionado e o departamento médico do Santos chegou a dizer que Neymar estava "esgotado". Ele, porém, nega.
- Sempre fazem essa pergunta...Qual é o problema de eu deitar no gramado? Queria que eu corresse, trotasse no gramado? Naquele momento (quando o jogo foi paralizado na Vila Belmiro, por falta de iluminação), a gente deita para se recuperar melhor. Eu estava cansado. Tinha dez minutos para descansar, não foi porque eu estava morto, foi por causa da partida, isso é normal. Vocês aumentam - afirmou.