Neymar mostra cada dia mais o orgulho que está tendo por ser pai pela primeira vez. Depois de prometer ao LANCENET! um gol para o filho no clássico San-São, que acabou não saindo, o jogador fez uma tatuagem no braço direito com o nome de Davi Lucca.
O filho do atleta nasceu na quarta-feira passada, fruto de um relacionamento com uma garota que reside em Santos. Neymar tatuou duas coroas ao lado do nome do filho recém-nascido, que tem como padrinho Ganso, amigo pessoal do craque.
Neymar exibe tatuagem em homenagem ao filho
No mesmo braço direito, o jogador já tinha gravado o nome de sua irmã, Rafaela, enquanto no outro leva consigo o nome da mãe, Nadine.
A nova chance para homenagear o garoto com um gol será nesta quarta-feira, contra o Internacional, às 21h50, no Beira-Rio.
Joia faz de tudo no rachão
A única atividade dos jogadores do Peixe no treino da manhã desta terça-feira foi um descontraído rachão. Apesar do clima amistoso da atividade, Neymar roubou a cena, como faz nas partidas do Santos.
Primeiro ele deu um cruzamento de letra, na lateral esquerda do ataque de seu time - o detalhe é que só eram permitidos dois toques na bola. Depois, sofreu uma entrada de Leandro Silva, ao invadir a área e até chegou a mancar, mas logo se recuperou.
Por fim, o atacante de 19 anos ainda protagonizou um lance de zagueirão. Em disputa de bola na lateral, soltou a bomba de bico e isolou a bola por cima do muro do CT Rei Pelé.
Atualizado às 12h20