Dia 01/03/2016
04:28
Compartilhar

O zagueiro Neto, reserva da equipe do Santos no empate por 1 a 1 contra o Grêmio, na quarta-feira, protagonizou momentos de descontração durante a viagem para a Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Sentado atrás de Galhardo no ônibus, o defensor foi filmado pela câmera da Santos TV e resolveu imitar o ex-atacante Ronaldo Fenômeno, que atualmente exerce a função de comentarista de TV. Bem humorado, o próprio defensor faz e responde sua pergunta, tentando imitar o jeito de falar do ex-jogador do Corinthians.

- Realmente, o Pirata (cinegrafista da Santos TV) chega a ser inconveniente. Às vezes ele quer filmar umas coisas que não têm cabimento - brincou Neto, animando Galhardo e os outros companheiros que estavam sentados por perto.

Outro jogador que apareceu bastante no vídeo de cinco minutos divulgado pelo clube é Willian José, autor do gol de empate na Arena. Após chegar ao vestiário, o ex-gremista é abraçado por vários santistas, inclusive o técnico Claudinei Oliveira, que dá os parabéns ao comandado. Uma voz não identificada ainda compara Willian José a Aloísio Chulapa, atacante aposentado e que, assim como o atual reserva do Peixe, também vestiu as cores do São Paulo durante a carreira.

Na preleção, o som que animou os jogadores do Peixe e foi cantarolado por Thiago Ribeiro foi o sucesso "Só vai de camarote", do grupo Revelação. Ainda nos vestiários, o meia Renato Abreu, agora na reserva de Montillo, pede a palavra e avisa que o Santos deveria "jogar de igual para igual". Zinho, gerente de futebol, também motiva o grupo.

- São 20 jogadores, não só 11. Nós confiamos nos 20. E tem uma rapaziada que ficou lá treinando e também é fundamental. Por isso que nosso grupo está ganhando, está chegando: tem ambiente, amizade, disposição, pegada, mas tem qualidade. Eu confio em todo mundo, senão o Claudinei não traria, né Claudinei? - questionou o dirigente.

De volta ao time após duas semanas afastado se recuperando de lesão na coxa esquerda, o argentino Montillo encerra o vídeo pedindo para que o time vença seus próximos dois compromissos, contra Criciúma e Náutico, e volte a brigar pelo G4.

Siga o Lance! no Google News