Bruno e Wellington Nem possuem mais em comum do que apenas o fato de terem sido companheiros no Figueirense. Os dois jogadores ainda buscam se firmar no Fluminense e, nesta quarta-feira, contra o Americano, terão mais uma oportunidade para isso.
- Estava conversando com ele que era o jogo para arrebentarmos. Temos de recuperar os velhos tempos do Figueirense. Tomara que possamos fazer uma grande partida - afirmou o atacante.
Wellington Nem é destaque do treino no Flu
Wellington Nem será titular apenas pela segunda vez na temporada. Uma rotina um pouco diferente daquela que se acostumou a viver em Florianópolis. O atacante admite que a ascensão na carreira foi freada no retorno às Laranjeiras, mas garante que isso não o fez mudar o grande plano traçado para 2012.
- Eu corri este risco quando decidi voltar para o Fluminense, corri o risco de sumir um pouco. Mas confio no meu potencial e sei que meu sonho está bem próximo de se concretizar. Ainda dá tempo de ir para a Olimpíada, de mostrar serviço no Carioca e na Libertadores. O Mano Menezes, se Deus quiser, vai me chamar - disse.