Fabrício era dado como contratação certa do São Paulo. O próprio jogador falou que, até esta quarta-feira, assinaria contrato por três anos. Nesta segunda-feira, Reinado Pitta, empresário do atleta, afirmou que anunciaria o destino do cliente. Mas as coisas mudaram e ele pode fechar com outro clube.
A reportagem do LANCENET! ouviu quatro fontes do São Paulo. Três delas se mostraram temerosas em afirmar, mesmo sem ter os nomes publicados, que o reforço está perto de ser anunciado. Só deixaram claro que não aconteceria nesta segunda-feira e, dificilmente, nem mesmo nesta terça. Isso porque, seu agente quer ouvir propostas e, diferentemente do que externou Fabrício, não existe preferência.
– Não tenho pressa. Tem que fazer as coisas com calma. Pode ser o São Paulo, mas não vou garantir. Está caminhando bem com o São Paulo, mas com outros clubes também – explicou Pitta, ao LANCENET!.
– O Fabrício pode ter falado que quer o São Paulo, mas cabe a mim ouvir todos e repassar a ele – finalizou.
Nenhuma das partes deixa claro qual problema emperra o anúncio. Fato é que existe uma situação indefinida, que pode ser resolvida ou não em prol do Sampa, que pode perder o que seria seu primeiro reforço para 2012.