Quem está falando a verdade nessa negociação? Narciso, treinador do sub-20 do Corinthians, admitiu que está próximo de um acerto com o Avaí e que existe interesse de ambas as partes. Mas o presidente do clube, João Nílson Zunino, negou e citou até uma possível falta de ética.
- Respeito o profissional ao qual vocês se referiram porque como médico sei como é a luta de quem enfrenta a leucemia. Mas não o conheço e nunca falei com ele, nem sequer por telefone. Se é fato, eu posso dizer que é no mínimo anti-ético - declarou, após o treino desta sexta.
O discurso vai de contramão ao que foi dito por Narciso. O técnico falou do interesse e se demonstrou feliz com a proximidade do acerto.
- Existe a conversa e o interesse de ambas as partes. Faltam detalhes, mas de fato estamos bem próximos de um acordo. Temos uma semana ainda pela frente. Estou muito animado. O Avaí é um time grande e quero ajudar nessa volta à Série A - confirmou ao LANCENET!.
Quem também falou na tarde desta sexta foi o treinador Hemerson Maria. O atual comandante do Avaí elogiou Narciso, se disse tranquilo com o assunto e demonstrou confiança no presidente.
- Tenho uma tranquilidade muito grande e confiança no meu trabalho. O Narciso é um grande profissional, superou um problema seríssimo na vida. Tenho o apoio do presidente, do Carlito, do Julio e dos jogadores. O que vai acontecer só Deus sabe - comentou.
Com declarações diferentes, não se sabe como anda a negociação. O que é certo é que o Avaí enfrenta o líder Joinville, neste domingo, na Ressacada, e segue na briga pela semifinal do Campeonato Catarinense.