Ausente na derrota para o Flamengo por conta de uma pancada no joelho esquerdo sofrido no Independência, contra o Atlético-PR, o atacante Jô disse que está pronto para voltar a ser titular do Atlético-MG e ainda citou o Botafogo, líder do Brasileirão, um bom adversário para o Alvinegro mineiro voltar a vencer na temporada.
- Já (estou zerado), graças a Deus, consegui recuperar da pancada - afirmou o jogador, para, depois, citar a situação positiva do Botafogo como motivadora para o Galo, sem vencer há três rodadas no Brasileiro.
- Qualquer jogar está incomodado com essa situação. Queremos voltar a ganhar. Acho que foi isso que ele quis falar (Tardelli). Libertadores, comemorações, tudo isso já passou. Temos que voltar a ganhar e vai provar a partir de quarta-feira. Ganhar do líder dá uma força maior.
Jô volta junto com seu companheiro mais próximo do Galo, Ronaldinho Gaúcho. E para o artilheiro da Libertadores vencida pelo Galo, o retorno do atacante e do armador é sinônimo de benefício para o entrosamento do time, tão desfalcado no jogo contra o Flamengo.
- A volta do Jô e do Ronaldo, só o Bernard não irá atuar do grupo que tava jogando. Volta o entrosamento e acho isso importante. Volta do Ronaldinho nos motiva mais, é um líder. Situação incomoda, três jogos sem ganhar, não estamos acostumados com isso - disse.