Com dois jogadores a mais em campo durante boa parte do segundo tempo, o Palmeiras conseguiu ceder o empate ao Atlético-GO, neste domingo, por 1 a 1. Segundo o treinador do Verdão, a equipe não fez nada para merecer a vitória, que parecia garantida até os 35 minutos do segundo tempo, quando Thiago Feltri empatou para o Dragão.
- O Atlético-GO teve mérito, qualidade, esforço. Não fizemos nada para merecer a vitória depois dos 11 contra nove. Antes disso, a gente estava merecendo. Depois quem melhorou foi o adversário - declarou Felipão, que ainda lembrou do empate que o Verdão "conquistou" na última semana, contra o Avaí, com dois jogadores a menos em campo.
- Foi da mesma forma como nos portamos contra o Avaí, criamos chances. Hoje (domingo) foi o reverso. Não serviu de lição. São mais dois pontos, vamos esperar até domingo e ver o que vai acontecer - completou.
Após a partida, Felipão declarou que o empate foi a maior vergonha de sua carreira como treinador, e ainda deixou em aberto seu futuro no Palmeiras. A dependência nas bolas aéreas de Marcos Assunção, segundo o técnico, é culpa dos próprios jogadores. Ainda assim, ele acredita que os erros apresentados ainda podem ser corrigidos.
- Possível é. Trabalha-se todo dia. A gente não trabalha só a bola do Assunção, mas todo tipo de fundamento. Algumas coisas acontecem no sentido psicológico que fazem com que os jogadores que passem a bola, tranquem um pouco. Foi isso que aconteceu. Não adianta se lamentar. Tem de fazer o que fazemos no dia a dia - concluiu Felipão.