Dia 28/10/2015
04:37
Compartilhar

A novela sobre o futuro de Neymar atinge a todos no Santos. E o técnico Muricy Ramalho não é diferente. Para o treinador, o Peixe não conseguirá manter a maior joia do futebol brasileiro durante todo o ano de 2012, o do centenário do Peixe.

- No ano que vem não terá como segurar. É muito assédio em cima dele. Acho que conseguiu segurar até demais - avaliou Muricy, após a vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, em Uberlândia, que deixou o Peixe com 35 pontos, na 9ª colocação.

Santos vence o América-MG por 2 a 1

Na última segunda-feira, Neymar afirmou que fica para o centenário e não sai na janela de transferências de janeiro, mas não garantiu permanência para o meio do ano.

No momento, Real Madrid e Barcelona brigam de forma feroz pelo atacante santista, mas o clube merengue leva vantagem e, inclusive, tem um acordo verbal para contratar o jogador - no último final de semana, um médico do Real acompanhou exames da Joia, em São Paulo.

Apesar de toda essa pressão, Neymar não caiu de rendimento e segue sendo decisivo para o Santos - contra o América-MG, por exemplo, criou as jogadas dos dois gols. Fato elogiado por Muricy, que ressalta também a postura dos envolvidos no caso.

- Estão todos certinhos, sem falar muito e deixando vocês (jornalistas) na dúvida. O garoto também está bem. Vem de sequência dura de partidas atuando bem - finalizou.


Siga o Lance! no Google News