A derrota para o Flamengo por 5 a 4, após o Santos abrir 3 a 0, não abalou a confiança de Muricy Ramalho na equipe escalada na última rodada. Por isso, diante do Atlético-PR, no próximo domingo, às 18h30, o técnico santista avisou: vai repetir a mesma equipe.
- Deve jogar o mesmo time. Felizmente não tivemos nenhuma baixa, claro que sempre pode ter novidade. Tem que ter um pouco de calma, se estiverem todos aptos, todos jogam - afirmou.
Muricy aproveitou para completar que a maneira como o Santos perdeu a partida, jogando para frente, lhe agradou e motivou a repetir a escalação de sua equipe.
- Quando um time perde um jogo não jogando bem, você se sente mal, mas quando perde como perdemos, jogando futebol, claro que a tristeza existe, mas diminui. Estamos no caminho certo: retomando o time titular e a maneira de jogar - ressaltou.
O treinador santista ainda aproveitou para dar seu pitaco com relação à placa de Neymar e, assim como fez o ex-meia santista Robert, elogiou Neymar, mas aproveitou para destacar o desempenho de Ronaldinho Gaúcho e o jogo em si.
- Ali foi feito um grande gol, como vários na Vila. Tem razão o presidente. O jogo merece uma placa tambem, não só o gol do Neymar. O que o Ronaldinho Gaúcho voltou a jogar também foi espetacular. Coisa que há muito eu não via, chamou a atenção o espetáculo, a casa cheia, os jogadores voltando a jogar - concluiu.
Dia 28/10/2015 04:43