São Paulo e Milan se enfrentam às 13h15 (de Brasília) na Allianz Arena na disputa do terceiro lugar da Copa Audi. As duas equipes que já fizeram um jogo histórico em 1993. Em Tóquio, no Japão, o Tricolor derrotou o time italiano por 3 a 2 e conquistou o bicampeonato mundial. Partida que ainda está na cabeça de Marcos Cremonese, 49 anos, presente em Munique nesta tarde.
Natural de Florianópolis, ele estava de férias na Europa e aproveitou para ver o time do coração.
- Hoje vai ganhar de novo. Naquela época o Milan era como o Bayern de hoje. Tínhamos confiança, mas sabíamos que poderíamos perder. Conseguimos aquela vitória emocionante e espero que hoje isso aconteça novamente - afirmou.
Na cadeira de trás do são-paulino, há um torcedor do Milan. Na Copa Audi, todas as torcidas se misturam e o clima de harmonia é um dos atrativos do torneio. O milanista é Donald Tricket, de 34 anos. Ele nasceu em Serra Leoa, mas morou e se naturalizou americano. Atualmente, mora na Alemanha.
Tricket se diz torcedor do Milan há muitos anos, mas não se recorda daquele confronto.
- Naquela época, eu estava ainda em Serra Leoa, na África, então não vi. Mas espero que o Milan ganhe hoje do São Paulo.