Apesar de sério, José Mourinho, técnico do Real Madrid, não conseguia esconder sua felicidade após a conquista da vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões, com a vitória por 3 a 0 sobre o Lyon, no Santiago Bernabéu. Com lugar assegurado na próxima fase, ele expôs suas preferências para o sorteio dos próximos confrontos, que acontece amanhã, em Nyon, na Suíça.
– Não gostaria de jogar contra a Inter ou o Chelsea por uma questão emocional. Se tiver de enfrentar times que passaram pelo meu comando, o farei, mas isso faz com que eu tenha de me preparar mais psicologicamente do que contra outro que não esteja no meu coração. Isso aconteceu ano passado contra o Chelsea – disse o treinador, que levou a Inter ao título da Liga dos Campeões na última temporada.
Sobre a síndrome do Real, de não ter passado das oitavas nas últimas seis edições da Liga, o técnico comentou que o anormal era justamente o que vinha acontecendo, e que a vaga foi merecida:
– O Lyon foi um bom adversário, um dos melhores dessa Liga. Mas fizemos um grande jogo, entramos para vencer e conseguimos a vaga.
Dia 28/10/2015 05:11