Dia 27/10/2015
22:35
Compartilhar

Não vai ser neste ano que José Mourinho vai ganhar sua terceira Liga dos Campeões. Afinal o Real Madrid foi eliminado pelo Bayern de Munique nesta quarta-feira nos pênaltis. Mas se depender dele, vai ser já na próxima temporada, e no clube merengue.

- Se tinha algo em minha cabeça era ganhar com eles. O grupo tem muito espaço para crescer, e o clube também, porque está se adaptando à evolução dos tempos. A mentalidade tem mudar pouco a pouco. E se o clube e o garotos acreditarem que posso ganhar algo mais, o que espero que sim, vou continuar - disse o português após a partida.

E por falar nos garotos, como ele mesmo se referiu, Mourinho não poupou elogios aos jogadores. Para o treinador, são verdadeiros heróis.

- Era normal o sofrimento durante os pênaltis, mas estou mais triste pelos jogadores do que por mim. Dói para mim. Mas o momento é de sermos fortes e pensarmos no Campeonato Espanhol. Estou muito orgulhoso dos jogadores - continuou.

Sobre o jogo, Mourinho reconheceu que tinha um adversário forte em sua frente, e que estava mais fresco para o jogo.

- Isso é futebol. Os garotos foram fantásticos, com uma mentalidade incrível. Mas jogamos contra um grande time e que descansou no fim de semana, enquanto nós tivemos o jogo mais importante do Campeonato Espanhol - concluiu.

Siga o Lance! no Google News