O Chelsea está fora da briga para contratar o francês Pogba. É o que afirma o técnico José Mourinho. Sabendo dos altos valores que envolvem uma possível transferência do craque, da Juventus, avaliado em 80 milhões de euros (cerca de R$ 276 milhões), o treinador descartou a possibilidade de trazer o meia.
- Todos temos interesse em Pogba, mas existem coisas que podemos fazer, outras não. Adoro a Torre Eiffel, mas não posso ter no meu jardim, nem mesmo a Torre Eiffel de Las Vegas. Sentimos que temos os instrumentos (jogadores) que precisamos para melhorar nossa equipe sem isso (contratações milionárias) - disse o técnico durante entrevista coletiva.
O treinador português também aproveitou para "cutucar" os rivais Manchester United e Manchester City, ambos os clubes estão gastando grandes cifras no mercado de transferências. Os Citizens gastaram 49 milhões (cerca de R$ 238, 6 milhões) para contratar Sterling, do Liverpool, oitava contratação mais cara da história do futebol.
- Não os crítico e nem me oponho. Compreendo e aceito. Se pudesse, é óbvio que os impediria de contratar tanto e tão bem, mas é algo que não posso controlar e não me preocupa. Os outros gastam para serem melhores que o Chelsea, nós nos limitamos a trocar de goleiro e atacante - disse Mourinho.