O atacante Rooney já foi ligado a vários clubes, mas pouco falou-se na possibilidade de ir para o Chelsea. Ao ser perguntado sobre o jogador do Manchester United, José Mourinho, novo técnico dos Blues, não chegou a adiantar que existe interesse e que vai haver uma proposta, mas garantiu que gosta do jogador, e até fez uma comparação entre ele próprio e o atleta. Sem antes relutar em comentar sobre o assunto.
- Aprendi algumas coisas já. Uma delas é não comentar sobre jogadores de outros clubes. Sem chance, sem chance - começou Mourinho, para depois "abrir a guarda":
- Ele está em uma idade fantástica. Para um jogador, maturidade, experiência, ainda jovem... Sobre o que ele quer, é com ele, o que o faz feliz. Um pouco como eu: ele não precisa de um centavo a mais, não vai fazer diferença.
E MAIS:
> Luis Suárez não esconde o desejo de jogar no Real Madrid
> Iago Aspas confirma acerto com o Liverpool e fará exames nesta terça
> Mourinho é apresentado como técnico do Chelsea
Depois das declarações, foi perguntado sobre afinal, aonde Rooney seria feliz. Mas Mourinho não caiu na pegadinha de responder que seria no Chelsea.
- Aonde ele seria feliz? Aonde ele vai encontrar a felicidade em ter ambição? Eu gosto dele como um garoto, desejo que esteja bem e que seja feliz - concluiu.