O clima de tranquilidade no treino da tarde desta segunda-feira no Flamengo ficou um pouco comprometido após algumas divididas entre Renato Santos e Marcelo Moreno. Na terceira entrada forte do zagueiro no atacante, o boliviano perdeu a paciência e foi tirar satisfação com o defensor, porém, sem muito alarde. De longe, Mano Menezes apenas observou e não interferiu.
Os jogadores participavam de uma atividade técnica em campo reduzido em times distintos. Assim que deu o intervalo da atividade, cada um foi para um lado do campo do Ninho do Urubu e não se falaram até o final do treino. Moreno foi o último a sair do campo, já que ficou fazendo abdominais sozinho.
Essa não é a primeira vez que Renato Santos se desentendeu com um companheiro no treino do Flamengo. O zagueiro esteve no meio de um bate-boca entre Alex Silva e Ibson, no início deste ano.

Jogadores se desentenderam após uma dividida de bola (foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)
O atacante Marcelo Moreno vem treinando e entrou no segundo tempo da partida contra o São Paulo, após ficar fora dos jogos com Portuguesa, Fluminense e Goiás, por conta de um estiramento muscular na coxa direita.
Contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, Moreno deve voltar ao time titular, na vaga de Hernane. Renato Santos ainda não teve uma oportunidade com o técnico Mano Menezes. A última vez que atuou pelo Rubro-Negro, foi na derrota por 1 a 0 diante do Náutico, na demissão do então técnico Jorginho.