Na luta para fugir do rebaixamento à Série A2 do Campeonato Paulista, os desesperados Santo André, antepenúltimo colocado, e Grêmio Prudente, lanterna da competição, disputarão uma verdadeira batalha no próximo domingo, às 18h30, no estádio Bruno José Daniel.
O jogo é uma grande oportunidade das duas equipes somarem pontos quando concorrentes terão jogos difíceis. Noroeste, Ituano, São Bernardo e Linense enfrentam adversários que lutam para entrar no G8 - Portuguesa, Oeste, São Caetano e Americana, respectivamente.
O Grêmio Prudente pode estar rebaixado já neste domingo. Como Linense, São Bernardo e Ituano atuam no sábado o time de Presidente Prudente já saberá as consequências da derrota. Caso dois desses três times vençam, o Abelha será o primeiro rebaixado.
A partida também terá outra curiosidade: estarão frente a frente a pior defesa (Grêmio Prudente, com 32 gols sofridos) e o pior ataque (Santo André, com apenas 12 gols marcados).
Santo André
No Santo André, o técnico Sandro Gaúcho terá os desfalques do volante Magno, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, e do atacante Borebi, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e segue no departamento médico.
O lateral-direito Iran retorna ao time e deve substituir Magno. O zagueiro Altair também retorna ao time e deve entrar no lugar de Sandoval.
Grêmio Prudente
O Grêmio Prudente vem embalado após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, em casa, pela Copa do Brasil. O técnico Márcio Goiano deve manter a mesma escalação, com exceção do atacante Rhayner, que deve voltar ao time no lugar de Juan.
O volante Alceu também pode entrar no time substituindo Saldanha.
FICHA TÉCNICA:
SANTO ANDRÉ X GRÊMIO PRUDENTE
Estádio: Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data/hora: 3/4/2011 - 18h30
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Auxiliares: Giovani Cesar Canziam e Fabrício Porfirio de Moura
SANTO ANDRÉ: Neneca; Marcelo Godri, Anderson e Altair; Iran, Walax, Allan, Aloisio e Dênis; Rychely e Célio Codó. Técnico: Sandro Gaúcho.
GRÊMIO PRUDENTE: Marcio; Wanderson Cafu, Douglas, Ednei e Raí; Anderson, Daniel, Saldanha (Alceu) e Elivelton; Rhayner (Juan) e Eraldo. Técnico: Márcio Goiano