Dia 28/10/2015
04:17
Compartilhar

O Milan não empolgou, mas fez o suficiente para derrotar o BATE Borisov, no San Siro, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo H da Liga dos Campeões. Os chutes potentes de Ibrahimovic e Boateng garantiram o triunfo para o time rossonero.

Com a vitória, o time de Massimiliano Allegri chegou aos sete pontos, dividindo a liderança da chave com o Barcelona, que bateu o Viktoria Pilsen, por 2 a 0. Na próxima rodada, os confrontos se repetem, mas com os mandos de campo invertidos.

Diante da fraqueza do adversário, a equipe milanesa não precisou se esforçar muito para sair em vantagem. Com Robinho no banco, a responsabilidade de decidir ficou com Ibrahimovic. E ele entrou em ação aos 33 do primeiro tempo, aproveitando que a defesa afastou mal o cruzamento de Bonera pela direita e bateu firme no canto esquerdo do goleiro.

No segundo tempo, o BATE até que se esforçou bastante para evitar a derrota fora de casa. Só que Boateng, com um golaço, definiu, aos 25 minutos, o resultado a favor do time italiano.

FICHA TÉCNICA
MILAN 2 X 0 BATE BORISOV
Local: San Siro, Milão (ITA)
Data: 19/10/2011, às 16h45 (de Brasília)
Árbitro: Tom Harald Hagen (NOR)
Gols: Ibrahimovic, 33'/1ºT (1-0); Boateng, 25'/2ºT (2-0);
Cartões amarelos: Nocerino (MIL); Bordachev, Simic (BAT)

MILAN: Abbiati, Taiwo, Nesta (Mexès, 40'/2ºT), Abate e Bonera; Van Bommel, Aquilani, Nocerino e Boateng (Emanuelson, 34'/2ºT); Cassano (Robinho, 17'/2ºT) e Ibrahimovic. Técnico: Massimiliano Allegri.

BATE BORISOV: Gutor, Yurevich, Radkov, Bordachev e Simic; Likhtarovich (Olekhnovich, 21'/2ºT), Kontsevoi, Volodko, Renan Bressan (Pavlov, 32'/2ºT) e Baga; Kežman (Skavysh, 26'/2ºT). Técnico: Goncharenko.

Siga o Lance! no Google News