Cortado do Mundial de Clubes por conta de uma lesão no tornozelo direto, Adriano assistiu ao jogo da semifinal entre Santos e Kashiwa Reysol (JAP) em um buffet, em São Vicente, litoral de São Paulo e onde reside o volante.
O jogador, que deve voltar aos gramados em fevereiro do ano que vem, comemorou muito, mesmo de muletas, os dois gols do primeiro tempo, marcados por Neymar e Borges. A dificuldade de andar não o impediu de pular em cada um dos tentos do time.
Mais de 50 pessoas entre amigos e familiares prestigiaram a busca do Peixe pela vaga na final - adversário será definido nesta quinta-feira, Barcelona (ESP) e Al-Saad (QAT) duelam pela vaga. Foi preparado um café da manhã para recepcionar os santistas. Faixas e bandeiras foram penduradas na paredes do recinto e as pessoas usavam uma camiseta com a foto do atleta.
Jogador considerado fundamental no esquema do treinador Muricy Ramalho e cotado como principal marcador do argentino Lionel Messi em um possível duelo entre Barcelona e Santos, Adriano chamou a atenção da imprensa que lotou o ambiente para acompanhar de perto a reação do volante.