Dia 01/03/2016
04:03
Compartilhar

Sem jogar há quase três meses, o meia Dakson, novo reforço do Náutico, não vê a hora de voltar a disputar uma partida oficial. O jogador deixou o Vitória e chegou ao Timbu em busca de ter uma sequência de jogos e já se colocou à disposição do técnico Lisca para o jogo contra o CRB, no estádio Rei Pelé, pela Série B do Brasileirão.

- Estava treinando normalmente, mas minha última partida foi na estreia da Série B, contra o Sampaio Corrêa (derrota por 2 a 0). Fisicamente, estou bem, mas ainda falta ritmo de jogo. Este momento é de entrega, e se Lisca quiser contar comigo eu posso entrar – disse o jogador ao GloboEsporte.com.

Dakson diz que não tem explicação para a sua saída do Vitória. Ele lamentou não ter conseguido muitas oportunidades no time baiano.

- É uma pergunta que não sei responder, porque cheguei lá em fevereiro e tive poucas oportunidades. Achei minha saída precoce, mas futebol é isso. Queria agradecer ao Vitória a passagem por lá, mas como eu não vinha com muitas chances, achei melhor entrar em um acordo e vir para o Náutico. Foi melhor para todo mundo.

Siga o Lance! no Google News