Dia 27/10/2015
22:02
Compartilhar

Principal destaque do empate entre Santos e Flamengo por 1 a 1, neste domingo, no Engenhão, o atacante Neymar evitou o rótulo de "acima da média" dos jogadores em atividade nos gramados brasileiros.

- Estou no patamar de todo mundo. Eu sou igual a todos - disse o craque, humilde.

Veja os gols do empate entre Flamengo e Santos




Fato é que a humildade da Joia veio justamente após uma atuação de gala. Além de ter marcado o único gol do Santos na partida, Neymar deu show também nos dribles, sempre objetivos. Em pelo menos duas oportunidades no primeiro tempo, uma fila de rubro-negros perseguiu a Joia após ser driblada.

As notícias do Peixe chegam antes no celular!

Neymar também aproveitou para admitir o vacilo do Santos no campeonato. A Joia ressaltou o elenco que o Peixe possui e lamentou o fato de o time estar no Brasileirão apenas a passeio, já que as chances de rebaixamento são remotas. A meta do Peixe é o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro.

- O time do Santos tem tudo para vencer qualquer campeonato. Infelizmente, no Brasileiro, acabamos dando mole um pouco. Fico muito feliz por estar representando o Brasil e não só o Santos, tenho carinho de todas as torcidas - destacou.

O atacante fez críticas à arbitragem. Na visão de Neymar, o árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra deixou de marcar uma penalidade sobre ele.

- Sofri um pênalti que não foi marcado e isso acaba influenciando no resultado. Mas precisamos pensar em terminar o Brasileiro bem - concluiu.

Siga o Lance! no Google News