O goleiro Bravo se apresentou à seleção chilena para a disputa da Copa América, e recebeu a visita de Sergio Jadue, presidente da Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP), para ganhar um prêmio. O jogador do Barcelona foi reconhecido na gala que a entidade promoveu na semana passada pelo prêmio Sergio Livingstone, pela sua trajetória com a Roja e a brilhante temporada pelo Barcelona. Com a camisa culé, foi considerado o melhor de sua posição no Campeonato Espanhol, torneio em que conquistou.
- Me sinto muito feliz de entregar este merecido reconhecimento ao nosso capitão pelo seu compromisso com a seleção chilena e sua entrega em campo. Claro é, acima de tudo, um embaixador do nosso país na Europa, onde se transformou no goleiro menos vazado da Espanha, e no sábado foi campeão europeu com sua equipe, o Barcelona. Esperamos que na Copa América siga obtendo êxito em um ano histórico para a sua carreira - disse o presidente Jadue.
Bravo também se mostrou emocionado com o prêmio, e lembrou que o prêmio ainda leva o nome de um dos maiores goleiros da história do Chile.
- Estou muito contente de receber este reconhecimento, e que leva o nome de uma lenda como o nosso Sergio Livingstone. Estou muito orgulhoso pelo que consegui este ano e espero conseguiur ainda mais - disse Bravo.
O Chile estreia na Copa América na próxima quinta-feira, no Estádio Nacional, contra o Equador pelo Grupo A, que tem ainda México e Bolívia.