Com três volantes impossibilitados de jogar contra o São Paulo, domingo, o técnico Celso Roth poderá dar a primeira chance do ano ao colombiano Diego Arias, contratado em janeiro, mas que nunca jogou uma partida oficial.
Aos 26 anos, Arias foi contratado junto ao Paok, da Grécia, mas nunca foi utilizado por Vágner Mancini ou Celso Roth. Leandro Guerreiro, suspenso, e Sandro Silva e Willian Magrão, lesionados, não jogam contra o Tricolor Paulista. Tinga é dúvida. À disposição, além de Arias, Roth tem outros quatro volantes para formar o time.
- Esse assunto estava fora de pauta, pois o jogador estava lesionado, mas voltou a trabalhar. Existe a possibilidade de ele jogar, pois é um jogador que vem trabalhando. O Everton também está fora. É um dos melhores jogadores da equipe, até quando o vaiam. O Leandro Guerreiro está fora por cartão, mas temos a volta do Borges. Willian Magrão está fora, Sandro Silva está fora. Ceará é dúvida e Tinga é duvida. Vamos administrar bem a semana - disse.
Sobre o intervalo de uma semana entre a partida contra o Vasco o jogo contra o São Paulo, o técnico o fato e espera que isso ajude a equipe para essa partida.
- O intervalo é ótimo e todos pensam assim, pois a sequencia foi muito pesada. Vamos ver se aproveitamos bem a semana, temos um clássico, mais um jogo complicado, difícil, pela frente. Os jogos que consideramos mais tranquilos foram difíceis e tivemos problemas. Vamos ver se nos clássicos vamos nos dar bem - explicou.